Deputado socialista mira artilharia contra RC e diz que ex-governador tentou privatizar educação na PB - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Deputado socialista mira artilharia contra RC e diz que ex-governador tentou privatizar educação na PB








O deputado estadual Anísio Maia (PSB), que disputa a reeleição na Assembleia Legislativa da Paraíba, usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (2) para relembrar os ataques que a educação sofreu na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho.



“Tentaram privatizar o ensino com a entrega das escolas para empresas de fachada administrarem. Nunca concordei com isso, inclusive fiz minha parte denunciando e cobrando o fim das O.S [organizações sociais] na educação da Paraíba” relembrou


Segundo o deputado, essa prática foi abolida pela atual gestão, o que foi muito importante e destacou: “Eu defendo a educação pública e o nosso mandato tem a missão de garantir isto”.


O parlamentar pontuou ainda em sua fala os ataques que a Educação sofre nacionalmente.


“Com Bolsonaro tudo piorou mais ainda. Tivemos um rodízio de ministros incompetentes e  com denúncia de corrupção. O último que saiu intermediava um esquema de pastores para distribuírem recursos a prefeitos aliados a Bolsonaro”, reclamou Anísio.


Fonte: PB Agora com Assessoria