Culto em ação de graças e show gospel atrai multidão em Bernardino Batista - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Culto em ação de graças e show gospel atrai multidão em Bernardino Batista

 

A semana do município de Bernardino Batista apresentou na noite deste sábado (03), uma programação direcionada ao público evangélico com a presença de uma multidão que lotou as dependências da praça pública.

O culto evangélico em ação de graças pelos 28 anos de emancipação política foi coordenado pela comunidade local e teve o seu ápice na pregação do presbítero Gilson Tavares que levou a sua mensagem aos presentes, finalizando com o show de Marcos Antônio e Banda, que também contou com a participação das igrejas.

De acordo com o prefeito, Aldo Andrade, que é evangélico, 'inserir na programação da emancipação política, um evento como este é dar graças a Deus pela história do município e refletir sobre tudo que os nossos parentes e amigos lutaram para que a gente estivesse neste patamar", finalizou o gestor que está realizando a maior programação de emancipação política da história de Bernardino Batista.

O evento contou com as presenças das autoridades locais, além do prefeito, vice prefeito, secretários, vereadores e lideranças políticas do município.

As atividades da emancipação prossegue até o próximo dia 06 de setembro com muitas atrações e comemorações.


Blog do Geraldo Andrade