Cantor Vicente Nery sofre várias fraturas após grave acidente de carro - BLOG DO GERALDO ANDRADE

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Cantor Vicente Nery sofre várias fraturas após grave acidente de carro

 

O cantor cearense Vicente Nery, sofreu um acidente de carro, nesta quinta-feira (8), próximo à Praia da Sabiaguaba, em Fortaleza. O caso foi confirmado pela assessoria do artista, que ainda informou que ele teve o braço e a perna fraturados.


Vicente estava voltando da praia, após gravar vídeos para um DVD que ele está produzindo. Na volta, um motorista teria passado em alta velocidade, o que assustou o cantor. Com isto, ele perdeu o controle do carro, subiu o meio fio e o carro capotou.

O cantor foi socorrido por um colega que passava pelo local, e reconheceu o artista após o acidente. Ele foi levado ao Hospital Instituto Dr. José Frota, no Centro de Fortaleza. Ele está consciente e espera transferência para um hospital particular, onde irá passar por uma cirurgia no punho. No carro com Vicente, estava ainda um guitarrista da banda dele. Não há detalhes do estado de saúde do músico. Por nota, o IJF informou que o estado de saúde do cantor é estável, sem comprometimento neurológico ou hemodinâmico, consciente e orientado.

“O mesmo foi avaliado pelos especialistas da unidade e submetido a exames complementares por imagem, onde foram diagnosticadas fraturas no braço e mão esquerda. O paciente segue em avaliação clínica e cirúrgica para indicação de conduta apropriada”, informou.




C


Fonte: GC Mais

Créditos: Polêmica Paraíba