ÁUDIO VAZADO: Ricardo diz que justiça da Paraíba joga contra ele e antecipa decisão do STF a seu favor - BLOG DO GERALDO ANDRADE

ÁUDIO VAZADO: Ricardo diz que justiça da Paraíba joga contra ele e antecipa decisão do STF a seu favor


Capturar 49 - ÁUDIO VAZADO: Ricardo diz que justiça da Paraíba joga contra ele e antecipa decisão do STF a seu favor

Um áudio do ex-governador Ricardo Coutinho comentando a decisão do indeferimento de sua candidatura começou a circular em grupos neste fim de semana. O pretendente ao Senado considera que é prejudicado pela justiça da Paraíba e garante que terá uma decisão do Supremo Tribunal Federal a seu favor. As informações são do Clikpb.

“Ninguém é criança para achar que alguma Justiça nesse estado irá fazer algo por mim. Todo mundo sabe, evidentemente, que os caras jogam contra. Aí nenhum problema. A nossa situação virá do STF”, disse.

O petista reforçou ainda que “se eu não tivesse tanta certeza eu não seria um caba tão ingênuo para está levando sol e chuva, fazendo nove cidades em um dia, outras oito em outro, sem ser candidato”, declarou Ricardo Coutinho em áudio que teria sido vazado de algum grupo de articulação de militância.

O candidato, que está inelegível, ainda dispara que a imprensa estaria sendo comprada acerca das notícias sobre as decisões judiciais contra ele. “Então eu peço aos amigos, vamos fazer campanha. Fake news, matérias, blogs, isso é tudo comprado. Se a gente não perceber isso iremos correr atrás do nosso próprio rabo, fica difícil né. Vamos para a rua e eleger Lula”, disse.

Seguindo seu raciocínio, Coutinho subestima seus adversários e afirma que sua eleição já estaria ganha. “Vamos contra os caras que essa eleição está no papo. Nem Efraim, nem ninguém, esses cabas não chegam nem perto. Nós não esperamos nada na Paraíba e vamos ter decisão no STF”, reforçou.

OUÇA:

 




Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: clikpb