A oposição de Uiraúna realiza evento politico nessa quinta-feira - BLOG DO GERALDO ANDRADE

A oposição de Uiraúna realiza evento politico nessa quinta-feira

 

A oposição política de Uiraúna, realizou um grande evento na noite de quinta-feira(15). carreta que saiu do bairro alto bela vista percorrendo as demais ruas da cidade e concentração na rua São Vicente Paulo onde foi inaugurado o comitê de campanha.


O evento contou com as presenças dos candidatos: deputados Wilson Santiago, Wilson Filho ambos disputam suas reeleições por o partido Republicano e o candidato ao senado Efraim Filho(União Brasil), candidato a deputado estadual Airton Pires(União Brasil) e alguns prefeitos dos municípios da região do Vale do Rio do Peixe.

Durante as falas dos postulantes aos cargos no legislativo paraibano e brasileiro eles relataram as suas ações realizadas em prol de Uiraúna e do alto sertão paraibano.


A organização do exitoso evento político foram através dos lideres políticos uruanenses, ex-prefeito Segundo Santiago, o médico Dr. Diego Galdino e os 4 vereadores e os suplentes que fazem a oposição. 


Em contato com a reportagem desse blog, os lideres políticos de Uiraúna afirmaram que o evento foi correspondido de mais diante a boa presença dos militantes seguidores partidários da oposição.


Blog do Geraldo Andrade