À DISTANCIA: Sem ter enviado um único centavo de emenda para São João do Rio do Peixe, deputada Dra. Paula optou por não fazer campanha presencial no município - BLOG DO GERALDO ANDRADE

À DISTANCIA: Sem ter enviado um único centavo de emenda para São João do Rio do Peixe, deputada Dra. Paula optou por não fazer campanha presencial no município

 

Mesmo tendo sido a majoritária em São João do Rio do Peixe nas eleições de 2018, a deputada Doutora Paula não enviou um único centavo de suas emendas para o município. Talvez por esse motivo e para não ouvir as cobranças da população, a parlamentar optou este ano por fazer uma campanha totalmente à distância, sem realizar visitas nem tampouco movimentos e atos públicos na antiga Antenor Navarro. 


A única atividade publica de campanha que a deputada Doutora Paula faria em São João do Rio do Peixe seria uma palestra no Distrito de Gravatá. Mas com a pouca mobilização e alegando impedimento da legislação eleitoral, o ato acabou sendo cancelado.


Sem marcar presença em São João do Rio do Peixe, Doutora Paula investiu na campanha virtual, através das redes sociais, e por meio da distribuição de santinhos e panfletos  feito casa a casa.


Blog do Geraldo Andrade