28 anos: Em coletiva de imprensa, prefeito de Bernardino Batista refuta cobranças da oposição e apresenta investimentos com recursos próprios - BLOG DO GERALDO ANDRADE

28 anos: Em coletiva de imprensa, prefeito de Bernardino Batista refuta cobranças da oposição e apresenta investimentos com recursos próprios

 

Em coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (6), data de emancipação política da cidade de Bernardino Batista, o prefeito Aldo Andrade, rebateu a oposição e ressaltou que a gestão investe alto e com recursos próprios em todas as áreas.



Aldo Andrade citou a reforma e ampliação de onze escolas municipais, pavimentações na zona urbana e rural, e o programa de reforma habitacional, que para o chefe do executivo, coroa os o plano de governo apresentado a população na eleição de 2020.


“As parcerias são necessárias com o governo federal e estadual, mas não fugimos das responsabilidades com os recursos próprios. Volto a dizer que é fruto do equilíbrio financeiro e organização desta gestão. Canteiro de obras. Bernardino Batista vive esse momento”, frisou.


 Fonte: Resenha Politika