Wilson Santiago e Chico Mendes mostram força em Cajazeiras em primeiro ato de campanha - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Santiago e Chico Mendes mostram força em Cajazeiras em primeiro ato de campanha




 O comitê de campanha do deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) e deputado estadual Chico Mendes (PSB) já está em plena atividade na cidade de Cajazeiras. A abertura foi realizada na noite desta quinta-feira (25), com um grande evento que reuniu prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideranças políticas e apoiadores do Sertão paraibano.


Em sua fala, o deputado federal Wilson Santiago reforçou a dobradinha com o candidato a deputado estadual Chico Mendes, em Cajazeiras. “Já tivemos a oportunidade de demonstrar para toda a população nossa capacidade de trabalho e a partir de agora, comigo na Câmara dos Deputados e Chico Mendes na Assembleia Legislativa, iremos intensificar ainda mais as ações para Cajazeiras e região. Esse grupo que está aqui é o grupo do bem e do compromisso com o desenvolvimento de nossa região”, afirmou Wilson Santiago.


candidato a deputado estadual Chico Mendes destacou a trajetória de Wilson Santiago e sua forte presença no Sertão paraibano. “Wilson é do Sertão, sabe como ninguém as necessidades de nosso povo. Estamos juntos para realizar um grande trabalho por Cajazeiras e toda a região, já demonstrei minha capacidade de gestão quando fui prefeito de São José de Piranhas e agora o meu compromisso será com toda a Paraíba. Sairemos vitoriosos no próximo dia 02 de outubro e iremos retribuir com muito trabalho a confiança da população“, ressaltou Chico Mendes.


O evento reafirmou o apoio de importantes lideranças de Cajazeiras à reeleição de Wilson Santiago a exemplo de Marquinhos Campos, que foi candidato a prefeito nas últimas eleições de Cajazeiras; os vereadores Alysson Voz & Violão, Lamartine e Roberto das Redes, entre outras lideranças do município. O deputado estadual Jeová Campos também participou da abertura do comitê.


 


Fonte: Repórter PB