Wilson Santiago cumpre agenda no Cariri e avança na região ao receber apoio do vice-prefeito de Monteiro - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Santiago cumpre agenda no Cariri e avança na região ao receber apoio do vice-prefeito de Monteiro

 

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) cumpriu agenda neste sábado (27), no Cariri paraibano, e participou da Caravana 40. Primeiro, ele foi a Ouro Velho e em seguida participou de comício em Monteiro ao lado do governador João Azevêdo, onde oficializou o apoio do vice-prefeito do município, Celé. 


O apoio de Celé reforça a campanha do deputado Wilson Santiago na região do Cariri. “Celé é um homem íntegro e que tem grandes serviços prestados à população de Monteiro. Com essa aliança, iremos lutar juntos por mais ações para o município. Monteiro é uma cidade onde tenho realizado importantes ações ao longo da minha trajetória política e durante a campanha iremos mostrar para a população com o apoio de Celé e demais aliados”, afirmou Wilson. 


Durante sua fala, Wilson Santiago agradeceu o apoio da ex-prefeita Lourdinha Aragão, de quem foi parceiro durante o mandato dela (2005 a 2008), com realização de obras e investimentos em Monteiro, e também do ex-prefeito e ex-deputado estadual Carlos Batinga, amigo e parceiro em várias eleições.


O vice-prefeito de Monteiro, Celé, destacou as qualidades de Wilson Santiago como deputado federal. “Sem dúvidas, foi uma grande escolha por ser um parlamentar que tem muitos serviços prestados por Monteiro e por estar sempre presente atendendo as solicitações da população. Estamos dando início a uma parceria de muito trabalho pelo desenvolvimento de Monteiro”, ressaltou O vice-prefeito.


Ouro Velho


O deputado federal Wilson Santiago também participou de uma carreata em Ouro Velho, onde foi recebido pelo prefeito Augusto Valadares, ex-prefeita Natália Lira, Dr. Júnior e demais lideranças da situação. Também esteve presente o deputado estadual Wilson Filho. 


“Tenho um carinho enorme por Ouro Velho e ao lado do prefeito Augusto estamos transformando o município em um grande canteiro de obras. É uma cidade que já se consolida como uma das que mais se desenvolve na Paraíba”, concluiu o deputado federal Wilson Santiago.


Durante a ida ao Cariri, o deputado Wilson Santiago esteve com o prefeito de Amparo, Inácio Nóbrega, junto com parceiros do município e também com o grupo de oposição do município de Prata: Ex-prefeito Marcel; Dr. Júnior; vereadores Lô, Bobô e Adeilza; e os líderes políticos Adenilson e Sheila do Café.


Blog do Geraldo Andrade