Vereador de oposição e ACS de Uiraúna é ameaçado por servidora pública e prefeita lhe da recado - ASSISTA VÍDEO - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Vereador de oposição e ACS de Uiraúna é ameaçado por servidora pública e prefeita lhe da recado - ASSISTA VÍDEO


 O vereador Itamar Freitas (Carneirinho), que também atua como agente de saúde no município de Uiraúna/PB foi tratado com desrespeito pela coordenadora do CREDAF (Centro de Referência e Especialidades Médicas Dr. Alexandre Fernandes), a senhora Elly Pires Nogueira, após solicitar um documento para resolver uma demanda de uma idosa, pertencente a sua área de atuação como ACS (Agente Comunitário de Saúde). 


Nas imagens é possível observar o comportamento verbal da servidora, atendendo de forma deselegante e grosseira, alegando que o documento estava com a data errada. Carneirinho relatou a reportagem do blog, que trata-se de uma falácia para tentar prejudicar o seu trabalho. Ainda o parlamentar acrescentou que está sendo alvo de uma possível perseguição política da atual administração municipal, através da gestora Leninha Romão (PP) e a secretária de saúde, Jaiany Alencar Rolim. 


No momento da discussão, em semelhante atitude de intimidação, a prefeita Leninha estava no local e foi de encontro ao vereador, pedindo calma e alegando que estaria indo longe demais diante o seu trabalho.



Blog do Geraldo Andrade