Radialista de Uiraúna é espancado por dois elementos correu risco de vida - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Radialista de Uiraúna é espancado por dois elementos correu risco de vida

 

O radialista de Uiraúna, Rafael Matias da Mais FM, foi vitima de agressão física na noite da última sexta-feira(26), momento que chegava na sua residência acompanhado de seu filho de menor Matias foi abordado por dois elementos que armado de uma pistola e um cabo de roçadeira um deles encostou a arma no comunicador que teve tempo de reagir outro elemento deu duas cacetadas sendo uma na perna e a outra no seu braço esquerdo diante a forte pancada rendeu o profisional da imprensa sertaneja.

  

Depois os dois agressores fugiram no seu automóvel palio ja na comunidade de água branca do município de São João do Rio do Peixe  e o abandonaram. O radialista foi em uma unidade do SAMU(Serviço de atendimento Móvel de Urgência), para hospital regional  de Cajazeiras onde foi prestado o atendimento hospitalar.


Diagnosticado por médico de plantão o radialista teve uma fatura no cotovelo será submetido a cirurgia. Os autores da violência contra o radialista estavam encapuzados.


Todas as características  são de evidências para uma intimidação não de assalto a população pede apuração e elucidação do caso de covardia que foi vitima o formador de opinião uiraunense através da justiça. 


Blog do Geraldo Andrade