Prefeito Bal Lins assina ordem de serviço para nova creche e inaugura reforma e ampliação de escola na zona rural - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Bal Lins assina ordem de serviço para nova creche e inaugura reforma e ampliação de escola na zona rural

 

O prefeito Bal Lins assinou, nessa sexta-feira (12), a Ordem de Serviço para construção de uma Creche Proinfância através de uma parceria entre o Município e o Governo do Estado, em frente à Escola Umbelina Cavalcante Sobral, no bairro São Sebastião, em São José de Piranhas.

A cerimônia de assinatura contou a presença de vereadores, secretários municipais, professores, diretores e da população que receberá mais um importante benefício para as crianças.

No fim da tarde, o chefe do executivo piranhense inaugurou a obra de reforma e ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Ernane Aires Satyro, localizada no Sítio Contendas, zona rural do município.

Segundo a secretária municipal de educação, Fabiana Alves Inácio, essa reforma e ampliação incluiu a construção de mais duas salas de aulabanheiros masculino e feminino, cantina, refeitório, almoxarifado, sala de direção, além de outros serviços de melhorias e restauração em toda a escola.

Também foi realizada a climatização dos ambientes com novos aparelhos de ar-condicionado e a implantação de sistema de segurança e circuito de câmeras em ambientes interno e externo.

O ato de inauguração foi um evento grandioso, que contou com a participação de aproximadamente 300 pessoas da comunidade.

O prefeito Bal lembrou que sua gestão, juntamente com a secretária Fabiana, vai dar continuidade a uma educação em constante desenvolvimento, assim como fez o ex-prefeito Chico Mendes.


Blog do Geraldo Andrade com Radar Sertanejo