Na Capital: Prefeito Luiz Claudino se reúne com o governador João Azevedo e reafirma parceria política e administrativa - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Na Capital: Prefeito Luiz Claudino se reúne com o governador João Azevedo e reafirma parceria política e administrativa

 

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, esteve reunido com o governador João Azevedo na noite desta quarta-feira (17), em João Pessoa. Durante o encontro, que também contou com a participação do deputado federal Wilson Santiago, ficou reafirmada a continuidade da parceria politica e administrativa entre os dois gestores. Luiz Claudino também reafirmou o seu apoio ao projeto de reeleição do governador.



Conforme enfatizou Luiz Claudino, que também falou em nome de outros colegas prefeitos do Vale do Rio do Peixe, ficou acordado com o governador alguns ajustes na condução política governista na região. João Azevedo assumiu o compromisso de que os gestores passarão a ter um papel mais importante na coordenação da campanha a nível regional.


Para justificar a sua posição de compromisso com João Azevedo, Luiz Claudino evidenciou uma série de ações do governo do estado em São João do Rio do Peixe. “Temos construção de creche, de ginásio, reforma e ampliação de escolas, travessias urbanas e vamos licitar agora as obras do distrito de Gravatá a BR-230 e do distrito de Bandarra a José de Paiva Gadelha, trazendo desenvolvimento e melhorando a infraestrutura do nosso município”, acrescentou.


Luiz Claudino também frisou que a sua relação de parceria e confiança com o governador é algo consolidado e que já vem desde as eleições passadas, bem diferente de alguns oportunistas que chegaram de última hora apenas para tentar tirar algum proveito eleitoreiro e buscar prejudicar a reeleição de João Azevedo.


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria