Mais um secretário do Governo Leninha Romão poderá apoiar candidato a deputado diferente da Prefeita - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Mais um secretário do Governo Leninha Romão poderá apoiar candidato a deputado diferente da Prefeita

 

As especulações nos bastidores da política de Uiraúna, que mais um secretário da administração municipal, poderá não dá o seu apoio político ao deputado Wellington Roberto(PL), quem tem apoio da prefeita Leninha Romão(PP), trata-se do secretário responsável  por as finanças, ¨Iran Braga¨ filho do casal, Lucivaldo e Gorete.


O nome especulado diante o futuro apoio politico do jovem é do candidato a deputado federal Mersinho Lucena(PP). A concretização dessa hipótese  política seria o segundo ocupante de primeiro escalão do governo não apoiar o candidato da gestora uiraunense. Já que o chefe de gabinete Neto de Maro não apoia a deputada estadual Dra. Paula(PP), candidata de Leninha e sim Chico Mendes(PSB).


A prefeita Leninha Romão aceitaria essa provável  decisão política de mais um secretário de sua administração enveredar por lado oposto de suas opções políticas diferentes nas eleições desse ano. 


Seria um grande risco para secretário Iran ser demitido da referida secretaria por que a  administradora prega a união de todos no seu grupo político.


Blog do Geraldo Andrade