Em Triunfo-PB, Espedito Filho, inaugura Praça no Sítio Riachão e assina ordem de serviço para a pavimentação de 1 (um) quilômetro de via naquela comunidade. Veja fotos - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Em Triunfo-PB, Espedito Filho, inaugura Praça no Sítio Riachão e assina ordem de serviço para a pavimentação de 1 (um) quilômetro de via naquela comunidade. Veja fotos

 

No último sábado,13 de agosto de 2022, foi registrado mais um importante momento da gestão Espedito Filho. Na ocasião, foi inaugurada mais uma obra, desta vez, trata-se da construção da Praça na comunidade de RIACHÃO. Uma ação esperada a anos por aquele povo.

Na mesma solenidade, o prefeito Espedito Filho, em demonstração de compromisso e luta incessante por dias melhores para os triunfenses, seja na sede do município ou na Zona Rural, assinou a ordem de serviço para a pavimentação de mais de 1(um) quilômetro de via naquela comunidade.

   

O trabalho dignifica o homem e o gestor comprometido com seu povo receberá constantemente as bênçãos divina, Espedito tem demonstrado cuidado e prudência a frente da administração de Triunfo, haja vista, não desperdiça dinheiro com o que não traz bem estar para seu povo e segue investindo alto em todos os setores essenciais de sua cidade.

 Blog do Espião

Janemárcio da Silva