Efraim Filho detalha propostas pela segurança pública durante segundo debate entre candidatos: 'É preciso coragem para enfrentar' - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Efraim Filho detalha propostas pela segurança pública durante segundo debate entre candidatos: 'É preciso coragem para enfrentar'

 

O debate promovido pela Tv Master nesta segunda (22) serviu para que os candidatos afinassem suas propostas. Efraim Filho, candidato ao senado pelo União Brasil, mostrou que está preparado para seu mandato no próximo ano.

 

Focado em propostas, Efraim disse está voltado para a segurança pública e detalhou como fará isso, mas adiantou: “Nessa linha é preciso ir além, é preciso ter coragem para enfrentar os temas do crime organizado”. 


Efraim explicou que o combate ao crime organizado tem que ser feito com um “tripé” de ações: “. É necessário um tripé: mais recursos humanos, mais recursos financeiros e mais recursos tecnológicos”. O candidato ainda detalha: “É preciso combater o crime organizado com inteligência, com tecnologia, com centros de comando e controle, com câmeras para ajudar a polícia a investigar os crimes. É preciso valorizar o policial militar, os profissionais da segurança, o agente penitenciário, que arrisca sua vida para proteger a nossa”. 


Sobre a valorização do profissional, Efraim defende que a remuneração do profissional de segurança tem que ser justa e assume um compromisso: “Eles têm que ganhar bem e temos que saber respeitar autoridade. Como senador todo voto meu será pela lei e pela ordem”.


Fonte: Resenha Politíka