Efraim comemora sentimento de ‘CG unida’ com apoio de Romero e avisa que foco agora é Grande JP - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Efraim comemora sentimento de ‘CG unida’ com apoio de Romero e avisa que foco agora é Grande JP



“Um sentimento de Campina Grande unida”. Foi assim que o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil) comemorou a adesão do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC) à chapa completa encabeçada por Pedro Cunha Lima (PSDB). Romero havia anunciado apoio ao nome de Bruno Roberto (PL), também pré-candidato ao Senado, mas ontem, domingo (31), resolveu mudar sua rota e aderir a Efraim.



“Essa declaração de apoio veio com o fato novo político mais relevante que foi a declaração de Romero Rodrigues de apoio a chapa e a nossa candidatura ao Senado. Era algo que a gente estava trabalhando, buscando, e traz um sentimento de Campina Grande unida. Acho que essa é uma imagem que ficou muito presente dessa convenção, talvez não tivesse tido antes um momento de tanta harmonia e sintonia entre seus principais líderes, com o prefeito Bruno, com Pedro, Cássio e agora com Romero e Efraim, todo mundo junto vai trazendo esse sentimento de uma CG unida”, destacou.


Conforme Efraim, o foco a partir de agora é ampliar os apoios na região metropolitana de João Pessoa, inclusive com a possibilidade de trazer a prefeita de Bayeux, Luciene de Fofinho, e seus aliados para se juntar ao foguete.


“Agora o foco é a região metropolitana, já temos o apoio de Vitor Hugo, prefeito de Cabedelo, temos em João Pessoa crescido com alguns apoios importantes de vereadores, então estamos consolidando esse trabalho na capital e há ainda a expectativa da vinda da prefeita de Bayeux, Luciene de Fofinho, é algo que a gente espera contar nos próximos dias, consolidando essa posição na Grande JP para que a gente possa estar bem em todas as regiões do estado”, pontuou.


Fonte: PB Agora