Dez prefeitos, lideranças de bairros e Lucas Ribeiro participam de evento que oficializou dobradinha de Chico Mendes e Marmuthe, na Capital - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Dez prefeitos, lideranças de bairros e Lucas Ribeiro participam de evento que oficializou dobradinha de Chico Mendes e Marmuthe, na Capital




 Com a presença de dez prefeitos, o pré-candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (PP), vereadores e lideranças de bairros de João Pessoa, Chico Mendes (PSB) pré-candidato a deputado estadual e Marmuthe Cavalcante (Republicanos), pré-candidato a deputado federal, oficializaram a dobradinha na capital paraibana. O evento aconteceu na noite desta segunda-feira na casa de recepções La Tertúlia, Zona Sul da capital paraibana.


Chico Mendes fez um discurso forte e aproveitou para destacar a parceria com a gestão estadual e com o governador João Azevêdo. O socialista enalteceu o trabalho e aproveitou para parabenizar a escolha de Lucas Ribeiro para a disputa nas eleições deste ano, e lembrou da colônia sertaneja em João Pessoa.


A Paraíba precisa continuar crescendo e esse projeto que faço parte não pode parar por aqui. Lucas representa a nova geração da política, e os sertanejos e pessoenses terão que acreditar nesse conceito administrativo que deu resultado. Peço com carinho que vejam essas propostas e ofereço meu nome para representá-los na Assembleia. Quero essa oportunidade”, disse Chico Mendes.


Resenha Politika