AVANÇA SJRP: Depois de quase duas décadas, nasce o primeiro bebê na maternidade do hospital municipal de São João do Rio do Peixe. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

AVANÇA SJRP: Depois de quase duas décadas, nasce o primeiro bebê na maternidade do hospital municipal de São João do Rio do Peixe.

  

A cidade de São João do Rio do Peixe vive uma nova história na área de saúde. Na manhã desta quinta-feira, 04 de agosto, foi reaberto e inaugurado, pelo prefeito Luiz Claudino, ao lado do Secretário municipal de Saúde, Ronaldo Duarte Dantas, vereadores, secretários e líderes políticos o Centro Cirúrgico e Obstétrico Dr. José Dantas Pinheiro, no Hospital Municipal Capitão João Dantas Rothéia.


Minutos após a reabertura do Centro cirúrgico, uma nova página da história do município de São João do Rio do Peixe é registrada com o nascimento do primeiro bebê, no hospital municipal Capitão João Dantas Rothéia. Isso acontece após quase duas décadas que não se via mais nascer crianças no município são-joanense.


Nesta quinta-feira, por volta das 9h20min, a equipe médica, formada pelo médico Cirurgião Dr. Carlos Antônio, do Obstetra e anestesista Dr. Moacir e do Clínico Dr. Almeida, assiste a uma gestante no nascimento da primeira criança na maternidade do hospital municipal de São João do Rio do Peixe, após quase duas décadas que isso não acontecia.


Antes as mulheres tinham que ir para outras cidades para terem seus filhos, mas a partir de hoje, 04 de agosto de 2022, São João do Rio do Peixe, através do prefeito Luiz Claudino, vira a página, para uma nova e brilhante história.


E ainda nessa quinta-feira, 04 de agosto, o gestor municipal, Luiz Claudino, inaugura a reforma e ampliação da UBS do Distrito de Bandarra e faz a entrega de uma ambulância para atender à comunidade local. A tarde, o prefeito entregará mais uma ambulância, dessa vez, no distrito de Gravatá, que irá servir aos moradores daquela comunidade.


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria