ÁUDIO: Zé Aldemir é acusado de constranger servidora dentro de repartição pública de Cajazeiras - BLOG DO GERALDO ANDRADE

ÁUDIO: Zé Aldemir é acusado de constranger servidora dentro de repartição pública de Cajazeiras




 O prefeito de Cajazeiras, Jose Aldemir, deu mais uma demonstração prática do seu estilo perseguidor e desrespeitoso com que trata os que não lhe acompanham politicamente. Nesta terça-feira ele foi acusado de ter adentrado a uma repartição municipal e constrangido publicamente uma servidora do local, que seria partidária do grupo de oposição do município.


De acordo com o áudio que circulou nos grupos de WhatsApp e que foi veiculado em uma radio da cidade da Sousa, a servidora Adriana Feitosa relata que Zé Aldemir estava visitando o serviço de pavimentação asfáltica que está sendo executado pelo governo do estado e, no percurso, entrou no prédio da Residência Terapêutica a convite da coordenadora. No local ele teria perguntando nominalmente pela servidora e ao avistá-la iniciou a sessão pública de constrangimento e assédio moral.


De acordo com Adriana Feitosa, o prefeito teria questionado se ela estava vendo o que é trabalho sem roubar, referindo-se ao asfaltamento realizado pelo governo do estado. A servidora diz ainda que só foi alvo dos insultos pelo fato de ser partidária dos ex-prefeitos Carlos Antônio e Denise Albuquerque e do deputado Júnior Araújo. Ela também é cunhada do empresário Marinho, que foi preso na Operação Andaime.


ÁUDIO