Aldo Andrade e militância promove grande evento para recepcionar Airton Pires em Bernardino Batista - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Aldo Andrade e militância promove grande evento para recepcionar Airton Pires em Bernardino Batista

 

Na tarde desta domingo (28), o candidato a deputado estadual Airton Pires, visitou o município de Bernardino Batista, oportunidade em que foi recebido pelo prefeito  Aldo Andrade vice prefeito Matheus Gomes, vereadores e lideranças políticas do municipio.

Na oportunidade a população batistense lotou as dependências do posto "São João" em uma tarde de "adesivaço" para carros e motos, em seguida uma carreata pelas principais ruas da cidade finalizando com pronunciamentos em praça pública com as presenças dos prefeitos de São João do Rio do Peixe, Luís Claudino, de Triunfo, Espedito Filho entre outros.

Aldo Andrade reafirmou o compromisso apresentando os seus outros candidatos, enalteceu a força do grupo político situacionista batistense, por outro lado o postulante a casa Legislativa , Airton Pires apresentou as suas propostas e projetos para a terra do caju.

deputado participou do Grande Encontro de apresentação dos candidatos para eleição estadual apoiados pelo prefeito. O evento reuniu muitas lideranças e a população, numa grande festa com a participação de centenas de pessoas. 



Blog do Geraldo Andrade