Wilson Filho diz que ‘seria uma honra’, mas prega cautela com indicação a vice-governador: “Tem muita coisa para acontecer” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Filho diz que ‘seria uma honra’, mas prega cautela com indicação a vice-governador: “Tem muita coisa para acontecer”

 

O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) pregou cautela com a indicação do Republicanos para a vaga de vice-governador na chapa do governador João Azevêdo (PSB). Ele disse que seria um honra, mas que muito há de acontecer.



“Quem torce para o governo, para qualquer um do Republicanos, seria uma honra ser parceiro nessa luta. Tem muita coisa para acontecer, vamos aguardar os acontecimentos e torcer para a gente chegar em um denominador comum”, disse.


Ele disse ainda que o “Republicanos é um grande aliado do governo, o maior que o governo tem. acho que é normal que os republicanos participe desse debate”.


Wilson não participou da reunião do partido com o governador hoje, em João Pessoa, mas revelou esperar um acordo em breve.


“Não sei como foi a reunião lá, espero que se cheguemos a essa construção, o nome de João Azevêdo continue liderando e fortalecendo essa caminhada que a Paraíba merece”, definiu.


Fonte: Portal WSCOM