VÍDEO: Chico Mendes denuncia funcionários fantamas em Cajazeiras e desafia Zé Aldemir e Dra. Paula - BLOG DO GERALDO ANDRADE

VÍDEO: Chico Mendes denuncia funcionários fantamas em Cajazeiras e desafia Zé Aldemir e Dra. Paula

 


Por José Dias Neto

26/07/2022 às 19h24 • atualizado em 26/07/2022 às 19h25


O pré-candidato a deputado estadual, Chico Mendes (PSB) reagiu às críticas que o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (Progressistas), fez à sua gestão à frente da prefeitura de São José de Piranhas entre os anos de 2016 à 2022. Chico renunciou ao cargo de prefeito para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

O prefeito de Cajazeiras, acusa Chico Mendes de sucateamento da saúde, mas em resposta, o ex-prefeito de São José de Piranhas, em entrevista ao programa Olho Vivo na TV e Rede Diário do Sertão, nesta terça-feira (26), o político apresentou números que revelam investimentos e fortalecimento da saúde no município e rebateu as críticas do gestor cajazeirense.

‘’Eu fico feliz por ser criticado pelos investimentos que nossa gestão realizou em São José de Piranhas. É a cidade que se transformou num canteiro de obras, com a maior praça da Paraíba, que deverá ser entregue ainda em agosto. São grandes os investimentos. O prefeito poderia não permitir que a obra da UBS da Juvêncio Carneiro não ficasse paralisada. O senhor deveria dar continuidade a obra, inclusive pra empregar pessoas de toda a região’’, disse.

Zé Aldemir, Chico Mendes e Dra. Paula. Foto: Reprodução da internet

Chico Mendes denunciou ainda que a gestão de Zé Aldemir mantém funcionários fantasmas, em que pessoas estariam contratadas e recebendo salários sem prestar serviços ao município de Cajazeiras e desafiou Zé Aldemir e Dra. Paula a um debate para apresentar documentos que comprovam a sua denúncia.

‘’Era bom fazer um debate sobre isso. Abrir o SAGRES e relacionar as pessoas que estão trabalhando e saber de onde esse povo é, botar aqui. Eu já tô fazendo o [desafio]. Todo mundo sabe. Todo mundo sabe disso. Dra. Paula estou pronto para o debate, comparando meu governo com o seu. Eu garanto que o debate será elevado’’, desafiou.

OUTRO LADO

Por telefone, ao Diário do Sertão, o prefeito de Cajazeiras José Aldemir e sua esposa, a deputada estadual Dra. Paula Francinete (Progressistas), disseram que adotarão medidas jurídicas após as denúncias de Chico Mendes. Tanto José Aldemir como Dra. Paula, ressaltaram que a assessoria jurídica já está tomando as medidas e que em breve responderiam as denúncias na justiça.

ASSISTA NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA DE CHICO MENDES:

DIÁRIO DO SERTÃO