Trabalho, juventude e energia são requisitos que quero levar para a Paraíba”, afirma Efraim - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Trabalho, juventude e energia são requisitos que quero levar para a Paraíba”, afirma Efraim

 

Na manhã desta terça-feira (26), o pré-candidato ao Senado, deputado Efraim Filho (União Brasil), deu uma entrevista na rádio onde abordou sua caminhada estratégica para concorrer à vaga de senador da Paraíba nas eleições deste ano. O parlamentar fez questão de lembrar que está fazendo uma campanha para o Senado que a Paraíba nunca viu, com bastante antecedência, preservando o diálogo, com o pé no chão e visitando pessoalmente os municípios.


Foi dessa forma que Efraim conquistou o apoio de 132 prefeitos, ganhando a confiança das lideranças e da população após mostrar seu trabalho por cada canto do Estado. “Não dá para se apresentar candidato ao Senado somente perto das eleições. Comecei lá atrás, quando muitos duvidaram. Hoje estamos com uma pré-candidatura consolidada, com bastante experiência, já que fui líder dos Democratas por três vezes. Tenho a vida íntegra e honrei o nome da Paraíba, sendo a vez e a voz nos grandes temas nacionais”, afirma o pré-candidato.


O parlamentar ainda pontuou que foi a favor de pautas importantes como o aumento do Auxílio Brasil, o piso salarial da enfermagem, o apoio aos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias, e aos professores, além de ser defensor de causas que ajudam principalmente os pequenos empreendedores na retomada da economia.


Por fim, quando questionado sobre suas alianças políticas e a possibilidade de voltar à base do governo, Efraim foi bem enfático. “Foguete não dá ré. Aqui tenho palavra e continuarei caminhando ao lado de Pedro Cunha Lima, assim como confio nos apoios dos prefeitos que estão conosco, de Hugo Motta com o Republicanos e de Adriano e Murilo Galdino. Estou honrando a confiança que depositaram em mim, trabalhando incansavelmente pela Paraíba”, conclui.


Sobre suplentes e quem mais irá caminhar ao lado de Efraim, o deputado afirmou que a decisão está sendo tomada e será anunciada em breve, na convenção, que acontecerá no próximo domingo, dia 31 de julho.


Fonte: Portal da Capital