Presidente da ALPB Adriano Galdino, revela que reunião do Republicanos com João Azevêdo para formação de chapa majoritária foi “satisfatória” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Presidente da ALPB Adriano Galdino, revela que reunião do Republicanos com João Azevêdo para formação de chapa majoritária foi “satisfatória”

 


Neste sábado (2). o governador João Azevedo realizou um encontro na na Granja Santana, em João Pessoa, com o Republicanos para discutir a formação de chapa majoritária para as Eleições 2022.



Adriano Galgino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, revelou que a reunião dos representantes do partido com o governador João Azevêdo foi “satisfatória”.


Ainda não se sabe quais as definições que  a reunião deste sábado podem ter causado, mas de acordo com as primeiras apurações, o partido teria se queixado da chegada do Progressistas ao grupo governista. O fato mais recente foi a desistência de Aguinaldo Ribeiro de disputar o Senado por falta de unidade na base, segundo apontado por ele. Republicanos apoia Efraim Filho, que está na oposição, para senador.


O Republicanos reclamou do anúncio de Aguinaldo de que o Progressistas é quem indicaria o vice de João na chapa. O Republicanos já tem pré-candidato a senador e à legenda não interessa a vaga para Senado, mas sim, a de vice na majoritária com João Azevêdo.




 

Fonte: Polêmica PB

Créditos: Polêmica PB com informações Click PB