Prefeito Luiz Claudino se reúne com populares e apresenta conjunto de importantes ações para o Distrito de Umari - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Luiz Claudino se reúne com populares e apresenta conjunto de importantes ações para o Distrito de Umari

 

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, esteve neste sábado (02) visitando a comunidade do distrito de Umari.

Na ocasião o gestor esteve reunido com integrantes comunidade e apresentou um relato do conjunto de ações previstas para o distrito nas áreas de saúde, educação e infraestrutura, com destaque para o novo projeto de reforma da Praça Pública.

*Nova Praça* – Na visita realizada neste sábado no Distrito de Umari, o prefeito Luiz Claudino esteve acompanhado do preojetista Antônio Henrique, que detalhou as inovações que serão realizadas na tradicional Praça Pública. Dentre as melhorias, que serão entregues até o inicio de outubro, estão previstos uma academia de saúde, parque infantil e arena de voleibol de areia.

*Saúde* – Na área de saúde, o gestor Luiz Claudino ressaltou a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde e a entrega de uma ambulância 0km para ficar a disposição de toda região de cobertura do PSF do Umari.

*Educação*- Para o setor de educação, Luiz Claudino enfatizou o convênio recém asssinado com o Governo do Estado, que prevê o investimento de R$ 1,6 milhões para reforma, ampliação e modernização da escola e do ginásio poliesportivo.

*Infraestrutura*- Luiz Claudino também confirmou que o convênio para pavimentação do trecho que liga a sede do distrito de Umari à BR-405 já se encontra licitado, mas só poderá ser executado após as eleições por se tratar de recurso proveniente de emenda parlamentar.


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria