“Nos jornais vocês me veem na página da política, não da polícia”, diz Efraim ao ser oficializado candidato ao Senado - BLOG DO GERALDO ANDRADE

“Nos jornais vocês me veem na página da política, não da polícia”, diz Efraim ao ser oficializado candidato ao Senado

 

O deputado federal Efraim Filho (União Brasil) deu indiretas aos adversários políticos neste domingo (31), na convenção do PSDB e do União Brasil, que confirmou sua candidatura ao Senado. 


Em tom crítico, Efraim lembrou sua trajetória na opção pela disputa ao Senado, criticou indiretamente o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), que também será candidato ao mesmo posto, e afirmou que será vitorioso em outubro.


“Sou ficha limpa. Quando apareço nos jornais vocês não me veem na página da polícia, mas da política. Ideias a gente debate e diverge. Sou alguém que traz a força dos pequenos, do interior. Enfrentei desafios. Quando lancei a pré-candidatura, muitas vezes era menosprezado e desprezado. Me tratavam com humilhação. Não me abalei. Aqueles que riam, pararam de rir. Aqueles que me humilhavam ficaram calados. Começaram a me levar a sério e depois começaram a me temer. No dia dois de outubro terão que bater palmas para nossa vitória”, afirmou Efraim.


Fonte 83