NÃO EMPOLGOU: Internautas detonam programação do Xamegão 'FAKE' de Cajazeiras lançado por José Aldemir - BLOG DO GERALDO ANDRADE

NÃO EMPOLGOU: Internautas detonam programação do Xamegão 'FAKE' de Cajazeiras lançado por José Aldemir




 A divulgação da programação do denominado Xamegão fora de época de Cajazeiras parece não ter agradado muito ao público local, em especial entre os mais jovens. Nas redes sociais, principalmente na página da Prefeitura no Instagram, muitos internaltas fizeram questão de comentar e externar o descontentamento com a grade de atrações escolhida pelo prefeito José Aldemir para animar o evento.


Pelo que pôde ser observado nas manifestações dos internaltas, a alegação do prefeito José Aldemir, de que o evento teria sido adiado para o mês de agosto para facilitar a contratação de grandes atrações, acabou frustrando muita gente. Enquanto muitos esperavam novidades do nivel de Natanzinho e Mari Fernandes, a programação foi fechada com nomes já 'rodados' na região e que já não empolgam muito a juventude.


Os internautas também criticaram a mudança de data de Xamegão e o declínio das festas tradicionais de Cajazeiras, relembrando também o Carnaval, que perdeu destaque na gestão de José Aldemir.