Heron Cid é apontado com melhor nome para ocupar Senado na chapa de João Azevêdo; Efraim é segundo, aponta enquete - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Heron Cid é apontado com melhor nome para ocupar Senado na chapa de João Azevêdo; Efraim é segundo, aponta enquete


Recém filiado ao PSB, o jornalista e multimídia Heron Cid, que é atual pré-candidato a deputado federal, está sendo apontado como o melhor nome dentro do partido para figurar como Senador na chapa do governador João Azevêdo (PSB) nas eleições desse ano, conforme enquete realizada pelo portal PB Agora.

Em segundo lugar, aparece o deputado federal Efraim Filho (União Brasil) que chegou a pleitear o espaço na chapa de João, mas acabou decidindo migrar para o bloco de oposição devido a demora na decisão da base governista para formação da majoritária.

A polarização dos internautas fica entre os dois, tendo em vista que a terceira opção mais votada para o questionamento: “Com o prazo para definição das chapas se afunilando (5 de agosto), quem você acha que João deve escolher para ser seu senador?” foi – Sou indiferente.

Ainda receberam votos o pastor Sérgio Queiroz, o deputado Adriano Galdino, o ex-secretário de Saúde Geraldo Medeiros e o deputado Hugo Motta, mas nenhum chegou ao percentual obtido pelos dois primeiros colocados.

A enquete do PB Agora não tem valor científico nem de estatística, sendo meramente especulativa, servindo apenas de termômetro para que se tenha uma noção de como está o clima nessa reta final das convenções eleitorais.

 Fonte: PB Agora