Em coletiva de imprensa, Chico Mendes apresenta prefeitos e apoiadores que integram seu projeto político - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Em coletiva de imprensa, Chico Mendes apresenta prefeitos e apoiadores que integram seu projeto político

 


A coletiva de imprensa aconteceu na tarde desta quarta-feira (6), na Câmara de Cajazeiras



O ex-prefeito de São José de Piranhas e pré-candidato a deputado estadual, Chico Mendes (PSB), prestou entrevista coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (6), na Câmara de Cajazeiras para falar da expectativa da convenção PSB, das últimas decisões para formação da chapa majoritária que será encabeçada por João Azevêdo e aproveitou pela primeira vez, apresentar seu time de prefeitos apoiadores.




A entrevista que aconteceu na Câmara Municipal, reuniu os prefeitos Bal Lins (São José de Piranhas), Manoel Vasconcelos (Tenório), Genivaldo Tembório (Prata), Magna Gerbasi (Rio Tinto), Toinho Macedo (Areia de Baraúnas), Ediglei Amorim (Santo André), Marcos Alvez (Salgadinho) e João Batista (Barra de São Miguel). Vereadores e suplentes de São José de Piranhas, Cajazeiras, Bonito de Santa Fé, Cachoeiras dos Índios, Boa Vista, Sousa e Monte Horebe, estiveram presente e reforçaram apoio a pré-candidatura do socialista.


O deputado estadual Jeová Campos e ex-candidato a prefeito de Cajazeiras, Marquinhos Campos, presidente municipal do PSB de Cajazeiras, também marcaram presença e lembraram do compromisso com o projeto.


“Apresento esse time para mostrar que estamos no caminho certo e feliz com o andamento da nossa pré-candidatura. Agora é esperar a convenção para efetivarmos a nossa candidatura. Nosso projeto visa atender os 223 municípios, em especial esses que estão conosco nessa caminhada”, lembrou.


Na sua fala, o deputado estadual Jeová Campos (PT), assegurou que seu apoio Chico Mendes é incondicional. “A sua eleição é a continuidade de nossa luta. Sua eleição é necessária e fundamental na Assembleia Legislativa da Paraíba para agregar valores de coisas que não soube fazer nesses doze anos de mandato. Aqui eu faço apenas um diagnóstico. Chico tem essa capacidade de buscar recursos e estreitar esta relação”, finalizou.  


Por fim, Chico Mendes destacou sua parceria com o governador João Azevêdo e explicou que no momento certo todos os partidos da base aliada irão falar a mesma língua, definindo assim uma chapa competitiva e muito forte.


"João Azevêdo faz um grande governo. Os principais partidos e lideranças estaduais estão inseridos neste projeto vitorioso", disse.


Fonte: Portalnoticiaja