Efraim Filho destina nova emenda para a saúde do município de Lastro - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Efraim Filho destina nova emenda para a saúde do município de Lastro

 

O deputado federal e coordenador da bancada paraibana, Efraim Filho, vem trabalhando ativamente com ações para todo o Estado da Paraíba e nesta segunda-feira (04) o parlamentar confirmou a destinação de recursos na ordem de R$ 300 mil que serão usados para manutenção das ações de atenção básica, reforçando o compromisso de Efraim com a saúde dos lastrenses.



“Estamos dando mais uma demonstração do nosso compromisso com o município de Lastro e com a Paraíba. Além do prefeito Dr. Athaíde, sigo alinhando com centenas de gestores municipais em busca de garantir investimentos, pensando no melhor desenvolvimento de cada município”, comenta Efraim.


Além de Lastro outros municípios foram beneficiados com manutenção das ações de atenção básica a exemplo de Brejo do Cruz, Boa Vista e Mãe D’água.  


Para o parlamentar, independe a bandeira partidária na hora de ouvir e ajudar a população. “É uma satisfação para mim trabalhar em prol do meu Estado e, principalmente, poder trazer recursos que qualificarão cada vez mais os pleitos que são prioridade em meu mandato. São ações que beneficiam o dia a dia da população, dando mais segurança e amparo àqueles que necessitam.”, completa Efraim.


Fonte: Resenha Politíka