CORRIDA ELEITORAL: Airton Pires é um dos pré-candidatos do União Brasil com maiores perspectivas de vitória nas eleições 2022 - BLOG DO GERALDO ANDRADE

CORRIDA ELEITORAL: Airton Pires é um dos pré-candidatos do União Brasil com maiores perspectivas de vitória nas eleições 2022




Publicado por: Adriany Santos em 29/07/2022 às 11:17

A menos de três meses para o primeiro turno das eleições deste ano, a política paraibana tem demonstrado bastante instabilidade no quesito de apoiadores. Mas, afunilando um pouco mais, e visualizando o cenário atual, é possível se surpreender com alguns novos nomes da política paraibana.



No Partido União Brasil, considerado o maior do país e nascido da fusão entre Democratas e Partido Social Liberal (PSL), é possível identificar alguns nomes paraibanos, os quais estão na corrida para disputar vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), e que já têm uma grande perspectiva de vitória, já que o partido poderá eleger até cinco deputados estaduais, e um desses nomes é o pré-candidato, Airton Pires.


Airton Pires acabou de lançar seu nome, e de imediato já conquistou o apoio de 4 prefeitos na região do Vale do Rio do Peixe. Caminhando ao seu lado, em número de apoios, George Morais também conta com o apoio de 4 prefeitos da região. E com um maior número de apoios recebidos na região do Vale do Rio do Peixe, está o pré-candidato a deputado estadual, Dr. Taciano Diniz, que já conta com o apoio de 10 prefeitos.



Conheça o perfil de cada um dos pré-candidatos a deputado estadual pelo União Brasil:


Natural da cidade de Curral Velho, Paraíba, Taciano Diniz, 36 anos, é médico e atualmente exerce o cargo de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).


Airton Pires foi prefeito por dois mandatos da cidade de São João do Rio do Peixe, cidade localizada na região de Cajazeiras. É empresário e sócio do grupo Galdino ao lado do seu irmão o também empresário Tantan Pires.


Filho do ex-senador Efraim Morais e irmão do deputado federal e pré-candidato ao Senado Efraim Filho (União Brasil), George Morais é advogado, professor e ex-superintendente executivo de mobilidade urbana (SEMOB) de João Pessoa e Cabedelo.









Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba