BAIXARIA NO ZAP: Deputada Dra. Paula posta provocação endereçada à suposta amante de Zé Aldemir - BLOG DO GERALDO ANDRADE

BAIXARIA NO ZAP: Deputada Dra. Paula posta provocação endereçada à suposta amante de Zé Aldemir




 A deputada estadual Dra Paula Francinete voltou a utilizar o Whatsapp para postar provocação endereçada à suposta amante do seu esposo, o prefeito de Cajazeiras Zé Aldemir. Em interação no grupo do Blog do Silvano Dias na manhã deste domingo (17), a parlamentar postou um vídeo dançando com o marido, seguido da seguinte postagem: "cadê a rapariga para o proibir o prefeito dançar com a mulher dele".


Esta não é a primeira vez que a deputada Dra Paula expõe publicamente  problemas com a suposta questão extraconjugal do prefeito Zé Aldemir. Durante uma entrevista polêmica à Radio Alto Piranhas Cajazeiras a parlamentar chegou a questionar  os rumores de que o prefeito poderia ter utilizado dinheiro público para bancar um veículo de luxo para a suposta amante.


A atitude da deputada Dra Paula, de voltar a tratar publicamente as suas questões pessoais com José Aldemir, pode tornar  ainda mais complicado o seu projeto de reeleição. Além de ter perdido vários apoios, a parlamentar enfrenta forte concorrência dentro do Partido Progressistas, no qual concorre contra nomes de peso como João Paulo Segundo, Jane Panta, Galego Sousa e Lindolfo Pires. Segundo as projeções, o PP deverá eleger entre dois ou três cadeiras para a Assembléia Legislativa.