Vídeo: Motorista de van é vítima de assassinato praticado em loteamento no município de Sousa; suspeitos continuam foragidos - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Vídeo: Motorista de van é vítima de assassinato praticado em loteamento no município de Sousa; suspeitos continuam foragidos



 Um crime de homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (09), em um loteamento que fica localizado nas proximidades do Centro de Convivência Unimed, na saída da cidade de Sousa para Cajazeiras.


De acordo com informações, a vítima seria o motorista identificado como Francisco Anchieta Nunes Pereira, popularmente conhecido como "Anchieta da Van", que teria sido surpreendido por dois indivíduos que estavam a pé e em posse de arma de fogo.




Possivelmente a dupla teria tentado praticar um assalto, e em determinado momento os criminosos obrigaram que a vítima saísse da van e efetuaram disparos de arma de fogo possivelmente na região da cabeça.


Após o crime, a dupla foragiu tomando destino incerto adentrando a um matagal. Guarnições da Polícia Militar foram acionadas juntamente com o SAMU, e instantes depois compareceram ao local do ocorrido. A equipe médica ao fazer uma avaliação, constatou que "Anchieta da Van" não teria resistido aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.


Diligências estão em andamento com o intuito de localizar e prender os autores do crime. Uma equipe do GTE da Polícia Civil compareceu no local dando início as investigações. Após ser feita a perícia, o corpo da vítima será levado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.