VAI TER FESTA : Luiz Claudino, Airton Pires e toda sociedade de São João do Rio do Peixe convidam população de Cajazeiras para participarem do tradicional São João na cidade; VEJA - BLOG DO GERALDO ANDRADE

VAI TER FESTA : Luiz Claudino, Airton Pires e toda sociedade de São João do Rio do Peixe convidam população de Cajazeiras para participarem do tradicional São João na cidade; VEJA

 


o

Após o cancelamento da tradicional festa junina no Xamegão de Cajazeiras, que não será realizado em sua data habitual pela gestão desastrosa do prefeito de Cajazeiras José Aldemir. A gestão municipal de SJRP e o pré-candidato a deputado estadual, Airton Pires, têm a honra de convidar, cordialmente, toda a população de Cajazeiras para participarem do VIII Forrojão na cidade de São João do Rio do Peixe.

Seguindo está mesma linha de raciocínio. A cidade de São João do Rio do Peixe cumpre mais uma vez com suas tradições e irá realizar uma grande festa com boas atrações musicais. Diferentemente da gestão do prefeito Zé Aldemir que a cada ano que passa enterra e tentar acabar com as raízes culturais de Cajazeiras. O cancelamento do tradicional São João do Xamegão é mais uma bola fora que a gestão de Cajazeiras irá cometer.

Mas para aqueles amantes do forró pé de serra e do tradicional arrasta pé no mês de junho, estes poderão se deslocar para a vizinha cidade de São João do Rio do Peixe e aproveitar uma brilhantíssima festa que será promovida pelo prefeito Luiz Claudino.


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria