Uiraunense Steferson Nogueira toma possa como presidente da Associação Nacional dos Delegados - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Uiraunense Steferson Nogueira toma possa como presidente da Associação Nacional dos Delegados

 

O Delegado da Polícia Civil da Paraíba, Steferson Nogueira, assume a presidência da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Judiciária (ADPJ), nesta quinta-feira, 02. 


Steferson é um dos fundadores da ADPJ e atual presidente da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (Adepdel). Aos 40 anos, o novo presidente, Steferson, já acumula cargos e várias lutas em sua carreira. Ele nasceu em Uiraúna(PB), é cidadão pessoense, e passou no concurso para Delegado de Polícia do Estado da Paraíba em 2003. Assumirá a ADPJ cumulando a Presidência da ADEPDEL, que hoje conta com mais de 300 associados.


Na ADPJ, o novo presidente tem como principais metas discutir o texto e acompanhar a votação da Lei Geral das Polícias Civis e fortalecer a categoria.


“Nosso objetivo é cada vez mais unir e dar voz aos Delegados de todo o Brasil. Hoje somos 7 mil Delegados associados de todo o país e a nossa intenção é avançar ainda mais, congregando mais associados e buscando modernizar os trabalhos em Brasília. Sou afeito a desafios, continuarei dando o meu melhor na Presidência da ADEPDEL e tentarei levar muita disposição e experiência para fazer a ADPJ cada vez mais forte”, ressalta.


Fonte 83