São José do Brejo do Cruz: Efraim Filho conquista apoio da prefeita do PL - BLOG DO GERALDO ANDRADE

São José do Brejo do Cruz: Efraim Filho conquista apoio da prefeita do PL

 

Por onde passa, o pré-candidato ao Senado Federal, deputado Efraim Filho (União Brasil/PB) conquista apoios e em São José do Brejo do Cruz não foi diferente. A mais recente declaração partiu da prefeita Ana Maria (PL/PB), que demonstrou apoio à corrida de Efraim para o cargo de senador da Paraíba este ano. 



Ana Maria foi reeleita com 80% dos votos e exerce um grande prestígio na cidade, sendo considerada a maior líder política de toda a história de São José do Brejo do Cruz, se tornando então um apoio que vem para fortalecer o time do pré-candidato. Seu grupo, o presidente da Câmara, Ronaldo Dantas Saraiva, e os vereadores Biró, Berg, Lola, Joaquim, Lucinha, Lucineide e Carla, seguem a gestora e também vão apoiar Efraim.


Para o parlamentar, cada pessoa que demonstra apoio à sua pré-candidatura chega para somar. "Estamos todos lutando por um propósito em comum e é isso que os novos apoiadores enxergam em nós. Um trabalho sério, de testemunho e ação por toda Paraíba. Agradeço a prefeita e a cada pessoa que confia em nossa caminhada", diz.


No município, Efraim também conta com o apoio do grupo de oposição,  representado pelo líder Giló e pelo médico Dr Júnio