Professor mestre Afrânio Abrantes é aprovado para o cargo de professor substituto na UFCG - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Professor mestre Afrânio Abrantes é aprovado para o cargo de professor substituto na UFCG

- Foto: Reprodução

O professor mestre do Curso de Bacharelado em Administração da Faculdade São Francisco da Paraíba (FASP) e professor mestre do Curso de Bacharelado em Ciências Contábeis da Faculdade Católica da Paraíba, Afrânio Souto Duque de Abrantes foi aprovado em segundo lugar no Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Professor Substituto da Carreira do Magistério Superior na área de Ciências Contábeis obtendo a nota 84,3, para a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Câmpus de Sousa. Professor Afrânio Souto Duque  de Abrantes é filho do comerciante proprietário da Sousa Pharma e pecuarista, Ananias Duque de Abrantes e de Zenilda Souto. 

Perfil do professor mestre Afrânio Abrantes


Possui graduação em Ciências Contábeis pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cajazeiras (2012) e Especialização em Direito Tributário pelas Faculdades Integradas de Patos FIP (2013). Mestre em gestão agroindustrial pela universidade federal de Campina Grande (UFCG) (2017).Tem experiência como docente nas disciplinas de Orçamento Empresarial, Gestão Financeira I, Gestão Financeira II, Contabilidade Intermediária I, Contabilidade Intermediária II, Análise das demonstrações contábeis, Contabilidade geral, Administração orçamentária e financeira I,  Administração orçamentária e financeira II,  Contabilidade gerencial  e Contabilidade pública. 


É professor mestre do Curso de Bacharelado em Administração da Faculdade São Francisco da Paraíba (FASP), professor mestre do Curso de Curso de Bacharelado em Ciências Contábeis da Faculdade Católica da Paraíba e estudante do Curso de Bacharelado em Direito da Faculdade Católica da Paraíba. 


Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB 604