Prefeitura de São José de Piranhas realiza o maior e melhor São João Cultural da região do alto sertão. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeitura de São José de Piranhas realiza o maior e melhor São João Cultural da região do alto sertão.

 

A Prefeitura Municipal de São José de Piranhas realizou no período de 17 a 18 de junho, o maior e melhor São João do alto sertão e de toda a sua história, proporcionando aos piranhenses e visitantes grandes shows com com a verdadeira cultura.



Milhares de pessoas prestigiaram o evento e teceram muitos elogios ao prefeito Bal Lins pelo grande festejo junino na cidade.


Foram dois dias de muito forró, animação, gente bonita, apresentações de diversas quadrilhas e um saldo positivo animador. Além de valorizar as tradições da cultura nordestina, o evento gerou oportunidades de emprego e renda e fortaleceu o turismo local.


Além da atração nacional, Sirano & Sirino, o prefeito Bal Lins determinou que a festa fosse realizada com shows de artistas regionais e locais, para valorizar os talentos e potencializar a cultura regional, junto com apresentações culturais, grupos de quadrilhas juninas de cidades da região e a ornamentação com toda estrutura necessária.



Durante o encerramento, o chefe do Executivo Municipal esteve acompanhado pela primeira-dama Elizete, deputado federal Wilson Santiago, Nil Braz (Secretária de Ação Social) representando Chico Mendes, Ernestina (Secretária de Cultura) responsável pelo evento, vereadores, ex-vice-prefeitos Marcos Campos e Júnior Brasileiro, além de secretários de outras pastas de sua gestão.





Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba