Prefeito Bal Lins assina ordem de serviço para reforma e ampliação da escola do Distrito de Bom Jesus - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Bal Lins assina ordem de serviço para reforma e ampliação da escola do Distrito de Bom Jesus

 

Em solenidade bastante participativa, o prefeito de São José de Piranhas Bal Lins (Podemos) assinou, neste domingo (05), ordem de serviço para obra de reforma e ampliação da Escola Municipal João Batista Campos, localizada no Distrito de Bom Jesus.



Segundo o chefe do Executivo Municipal, o investimento de quase R$ 1 milhão visa melhorar substancialmente o resultado das ações voltadas para a educação dos alunos, tornando o ambiente escolar mais acolhedor, proporcionando melhores condições de ensino e aprendizagem e bem-estar aos quase 200 alunos do distrito e sítios adjacentes.

“A partir de hoje vou lutar para transformar esta escola em Ensino Integral, para que nossas crianças e adolescentes possam passar a maior parte de seu tempo dentro do ambientes escolar, longe de outras coisas que possam influenciá-los para um caminho desvirtuado”, assegurou o prefeito.

Na reforma e ampliação da escola, serão realizadas melhorias nas estruturas do educandário incluindo construção de mais uma sala de aula, uma biblioteca, uma cozinha com refeitório, um almoxarifado, serviços de melhorias no teto, forro, pastes hidráulica e elétrica, além de pintura em geral.

O ex-prefeito, Chico Mendes (PSB), ressaltou a importância daquela escola para toda a população daquela região do município, inclusive, lembrou que foi lá onde ele iniciou seus primeiros anos de estudos, assim como tantos outros filhos daquela comunidade. “Vou continuar lutando para ver meu Bom Jesus avançando em qualidade de vida, estrutura e bem-estar para os nossos irmãos”.

Veja galeria de fotos

A solenidade contou ainda com a participação do presidente da Câmara Municipal Washington Vieira; os vereadores Ronaldo de Deta, Paulo Neto, Silmara, Zé Nildo e João Grigório; a secretária de educação Fabiana Alves, o ex-vice-prefeito Marcos Campos, a gestora escolar Cláudia Silva e a vice Gorete, além de outros secretários, subsecretários, diretores, pessoas do povo, servidores do governo municipal e a população que compareceu para prestigiar o evento.

Fonte: Radar Sertanejo
Fotos: Ramiro Fotografias