Prefeito Aldo Andrade e o Vice Prefeito Mateus Gomes emitam nota de pesar por falecimento do poeta Antônio Barbosa - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Aldo Andrade e o Vice Prefeito Mateus Gomes emitam nota de pesar por falecimento do poeta Antônio Barbosa


NOTA DE PESAR 

 O prefeito constitucional de Bernardino Batista, Aldo Andrade, o vice-prefeito Matheus Gomes e todos que compõem a gestão municipal vêm por meio desta expressar o enorme pesar pelo falecimento do Sr Antônio Barbosa de Santana,  ocorrido na manhã deste domingo (06), deixando viúva a Sra. Alzenira Alves e cinco filhos.

Filho natural do município de Bernardino Batista, Antônio Barbosa de Santana deixa um grande exemplo de conduta social, tendo sido um atuante militante da cultura popular nordestina, levando através da arte do repente e da poesia o nome de Bernardino Batista a todos os recantos regionais.


Neste momento de luto e tristeza, externamos as mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos de Antônio Barbosa de Santana, 56 anos, que teve sua morte ocorrida na manhã deste domingo (5) de junho. Que Deus, na sua infinita misericórdia, dê o conforto necessário a todos.




Antônio Aldo Andrade 


Prefeito de Bernardino Batista

Blog do Geraldo Andrade