PC prende suspeito de matar motorista de alternativo em Sousa - BLOG DO GERALDO ANDRADE

PC prende suspeito de matar motorista de alternativo em Sousa

 

 A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (20), um homem suspeito de matar o motorista Francisco Anchieta, em Sousa, no dia 09 de junho, em Sousa.


"Anchieta da Van", como era mais conhecido, fazia o transporte de passageiros entre as cidades de Sousa (PB) e Pau dos Ferros (RN). No dia 09, dois homens entraram no carro e, em local ermo, assassinaram a vítima após anunciarem um assalto.




 

 

O suspeito, identificado como um homem de 22 anos de idade, é investigado pelo latrocínio contra o motorista. A investigação e prisão são fruto do trabalho do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Sousa.


Os policiais localizaram e prenderam um dos investigados. Ele confessou o crime e disse que matou o motorista porque a vítima não quis entregar os seus pertences.


"Desde o momento em que tomamos conhecimento desse crime, que nossas equipes estão empenhadas no caso. Infelizmente, um trabalhador foi assassinado, mas a Polícia Civil está dando a resposta em tempo hábil. Mais um crime elucidado pela Polícia Civil, inclusive com a confissão do investigado", disse a delegada seccional Alba Tânia.




 

 

O homem preso é natural de Marizópolis, mas reside em Sousa. A Polícia Civil continua as diligências para prender o segundo criminoso, que já está identificado.


Fonte: : Click PB