No Sertão: Após declarar apoio a Bruno Roberto, prefeito de Vista Serrana muda e anuncia apoio a Efraim Filho para o senado. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

domingo, 12 de junho de 2022

No Sertão: Após declarar apoio a Bruno Roberto, prefeito de Vista Serrana muda e anuncia apoio a Efraim Filho para o senado.

 


O pré-candidato ao Senado, Efraim Filho ( União PB) , conquistou mais um importante e simbólico apoio na sua caminhada rumo ao Senado Desta vez foi o prefeito do MDB, Sergio de Levi, da cidade de Vista Serrana, região da grande Patos.

Além do prefeito Sergio, também sua base de vereadores confirmaram o apoio a pré-candidatura de Efraim. O apoio tem importante simbolismo por ser do partido do MDB, o qual está coligado com o PT de Ricardo Coutinho, que também é pré-candidato ao Senado. 

sergio2 - No Sertão: Após declarar apoio a Bruno Roberto, prefeito de Vista Serrana muda e anuncia apoio a Efraim Filho para o senado.

O prefeito Sergio disse que: “Efraim é um nome que tem trabalho e compromisso com a nossa região, já reconhecido pelos recursos e pelo trabalho realizado. Tem identidade com o sertão e o sertão está fechado com Efraim, o parceiro ideal para nos ajudar a buscar investimentos e obras durante nossa gestão “.

Efraim afirmou que: “recebo com muita humildade essa declaração de apoio e de confiança em nosso trabalho. Vamos saber retribuir fazendo o que mais sabemos, trazer investimentos que ajudam a melhorar de verdade a vida das pessoas de Vista Serrana. A prioridade número 1 do prefeito é saúde e será também a nossa.”

O prefeito apoiava a pré-candidatura de Bruno Roberto (PL) desde o ano passado quando se reuniu com prefeitos da região de Sousa para declarar oficialmente seu apoio ao mesmo. Insatisfeito Sérgio resolveu mudar sua decisão e bateu o martelo em apoiar o sertanejo Efraim Filho. 

Fonte: Fábio Kamoto