Familiares, amigos e autoridades políticas celebram a colação de grau em Enfermagem de Rosiane Barbosa, em Vieirópolis - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Familiares, amigos e autoridades políticas celebram a colação de grau em Enfermagem de Rosiane Barbosa, em Vieirópolis




 Familiares, amigos e autoridades políticas locais  celebraram dia 23 de junho na Comunidade do Pinhão – Vieirópolis, a colação de grau no Curso de Enfermagem  pela Faculdade Santa Maria em Cajazeiras de Rosiane Barbosa, filha de Joaquim Barbosa Neto (Quinco de Izidório) e Rosa Barbosa. A enfermeira Rosiane Barbosa é  sobrinha de Severino Rocha Neto, residente em São Paulo-SP que veio prestigiar a festa.


São suas irmãs as bacharelas em Direito Meyre Barbosa e Francisca Barbosa.  A enfermeira Rosiane Barbosa é  sobrinha do servidor do Ministério Público da Paraíba, Francisco Barbosa Rocha. São seus avós Chico Camilo e D. Maria Barbosa  e Izidório Rocha de Brito e D. Chiquinha Barbosa “in memoriam”.  Rosiane Barbosa é funcionária da Prefeitura Municipal de Vieirópolis.


A confraternização reuniu cerca de trezentos convidados de Sousa, Vieirópolis, Bernardino Batista, Uiraúna e das Comunidades de Pinhão, Bonfim, São Diogo e comunidades circunvizinhas. O anfitrião da festa foi o servidor do Ministério Público da Paraíba, Francisco Barbosa Rocha. O advogado e jornalista Abdias Duque de Abrantes discursou saudando a formanda, os familiares e os convidados. Também discursaram na ocasião saudando a formanda, Rosiane Barbosa: o ex-vice-prefeito de Vieirópolis, Zé de Miro, o ex-vice-prefeito de Luís Gomes-RN, Zé  Abrantes, a secretária municipal de saúde, Adriana Victor  e o farmacêutico bioquímico, Dr. Augusto Abrantes Barbosa.


CLASSE POLÍTICA PRESTIGIOU O EVENTO


A classe política da região  prestigiou a festa  de Rosiane Barbosa. Presentes ao evento, o ex-vereador e empresário Biri e sua esposa, a  Secretária Municipal de Saúde, Adriana Victor,  o ex-Presidente da Câmara Municipal e ex-vice-prefeito de Luís Gomes-RN, José Abrantes Barbosa ( Zé Abrantes), a ex-secretária de saúde, ex-candidata a prefeita e   ex-vice-prefeita de Luís Gomes-RN, Dra. Antônia Gomes Abrantes Barbosa, médica da Unidade de Saúde do Distrito de Campo Alegre/Vieirópolis, o pré-candidato a vereador em Bernardino Batista, Antônio Barbosa (Antônio de Geraldo de Chagas), o líder político de Bernardino Batista, ex-candidato a prefeito, ex-presidente da Câmara Municipal, Marquinhos Gomes, o ex-vice-prefeito de Vieirópolis, empresário e agropecuarista, Zé de Miro, o bancário Damião Abrantes representando o seu pai, o vereador Tico de Neco e demais parentes e  convidados.


O servidor do Ministério Público da Paraíba,  Francisco Barbosa Rocha agradeceu a presença de todos na festa. Ele foi  o responsável direto pelas formaturas  da bacharela em Direito, Rosimeire  e da bacharela em Direito Francisca Barbosa. O anfitrião recebeu uma salva de palmas dos  participantes.


A animação da festa ficou por conta da Banda Mania Forrozeira.


Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB 604