ELEIÇÕES 2022 :João destaca “renovação” e diz que Heron Cid traz “capacidade da palavra” para a política - BLOG DO GERALDO ANDRADE

ELEIÇÕES 2022 :João destaca “renovação” e diz que Heron Cid traz “capacidade da palavra” para a política

 

Durante evento de lançamento da pré-candidatura a deputado federal do jornalista Heron Cid, na manhã desta quinta-feira (30), o governador João Azevêdo (PSB) celebrou a chegada do comunicador ao PSB. João destacou a necessidade das constantes mudanças e renovação na política. O evento foi realizado na sede da Associação Paraíba de Imprensa (API).


Ao criticar o ambiente de radicalismo não política brasileira, o governador ressaltou a decisão de participar da política de alguém que constitui uma carreira através da “palavra”, do “argumento”.


“A política tem uma necessidade constante de renovação, de novas pessoas que cheguem com novos olhares, com novas leituras da sociedade. Hoje é uma manhã feliz porque teremos um verdadeiro representante da palavra, da capacidade de dialogar”, afirmou.


O governador avaliou que não há formas de mudar a vida das pessoas numa sociedade que não seja através da política e acrescentou que, “nesses tempos estranhos no Brasil, em que as relações políticas são tão comprometidas, onde as pessoas estão se tornando inimigas porque pensam diferente, nós precisamos da palavra como elemento principal, para trazer de volta o diálogo”.


João Azevêdo destacou ainda que o partido ganha no nível da discussão interna, daquilo que precisa definir como eixos, como programa do partido. “Sinta-se acolhido dentro do PSB. Você está entrando no partido pela porta da frente”, afirmou João. “Seu trabalho será muito importante para a gente fazer uma nova forma de fazer política”, ressaltou.


 Fonte: MaisPB