Bolsonaro participa de motociata com apoiadores em Campina Grande, levando Bruno Roberto na garupa; veja vídeos - BLOG DO GERALDO ANDRADE

sábado, 25 de junho de 2022

Bolsonaro participa de motociata com apoiadores em Campina Grande, levando Bruno Roberto na garupa; veja vídeos

 


O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou nesta sexta-feira (24) de motociata com apoiadores em Campina Grande. A partida aconteceu ainda no aeroporto João Suassuna. Na saída, Bolsonaro estava pilotando a motocicleta sem capacete e levando, como passageiro, o pré-candidato ao Senado de seu partido, Bruno Roberto, que também não usava o equipamento de segurança.

Veja vídeos:

Tocador de vídeo
00:00
01:31

 

Tocador de vídeo
00:00
01:00

 

Tocador de vídeo
00:00
01:32

 

A realização do passeio de moto foi questionada em ação popular apresentada por Olímpio Rocha (PSOL), ex-candidato a prefeito de Campina Grande. O pedido de cancelamento do evento, no entanto, foi negado pela 2ª Vara Federal da Justiça Federal na Paraíba.

Ainda na cidade, o chefe do Executivo também deve visitar a Vila Sítio São João e a noite conhecerá O Maior São João do Mundo, no Parque do Povo.

Este é o 3º encontro de motos em que Bolsonaro participa neste mês. Como parte do roteiro no Nordeste, o presidente também fez uma motociata em Caruaru (PE) na 5ª feira (23).

Pré-candidato à Presidência, o chefe do Executivo busca maior apoio eleitoral na região Nordeste. Na manhã de hoje, Bolsonaro anunciou o aumento do Auxílio Brasil de R$ 400 para R$ 600 até o final do ano, mas não deu detalhes sobre o projeto de ampliação do valor.


Fonte: Portal Wscom