VÍDEO: Prefeito de São João ironiza Zé Aldemir após protesto de servidores da saúde em Cajazeiras - BLOG DO GERALDO ANDRADE

VÍDEO: Prefeito de São João ironiza Zé Aldemir após protesto de servidores da saúde em Cajazeiras


O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino (PP), rebateu novamente críticas do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), sobre a saúde pública do município, que possui um hospital municipal.


Zé Aldemir costuma tecer críticas à gestão do prefeito são-joanense, sobretudo na área da saúde. O prefeito de Cajazeiras tem dito na imprensa que tem intenção de ser prefeito de São João do Rio do Peixe.


Em resposta às críticas, Luiz Claudino ironizou lembrando que nesta semana um grupo de servidores realizou um protesto em frente à Secretaria de Saúde de Cajazeiras cobrando salários que estavam atrasados. “Aqueles que olham pra casa dos outros esquecem de olhar sua casa”, disse Claudino.



“São João está bem cuidada, com salário em dia, hospital aberto, investindo na saúde e educação, na infraestrutura, e está aí uma prova. Nós vamos licitar agora dois milhões e meio de pavimentações, eu falo de recurso próprio dentro da nossa cidade. Então, uma cidade do porte de Cajazeiras não tem isso. É lamentável uma gestão que se apresentou desastrosa com atraso de salários, e a gente releva essas críticas porque se a gente for perder tempo rebatendo denúncias ou acusações sem sentido, a gente perde o foco do trabalho”, finalizou o prefeito de São João do Rio do Peixe, cidade que fica na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.


Fonte: DIÁRIO DO SERTÃO