SALTO ALTO: Doutora Paula esnoba apoio de radialista de São João do Rio do Peixe - BLOG DO GERALDO ANDRADE

SALTO ALTO: Doutora Paula esnoba apoio de radialista de São João do Rio do Peixe

 

A deputada estadual Doutora Paula (PP) parece está muito certa de que terá uma reeleição tranquila para a Assembléia Legislativa em outubro próximo. Segundo informação divulgada pela sua assessoria, a parlamentar teria mando avisar que dispensava um possível apoio do conhecido radialista F Dunga, que é natural de São João do Rio do Peixe e que atual há vários anos na Rádio Oeste de Cajazeiras.


O suposto recado da deputada Doutora Paula para F Dunga foi retransmitido ao vivo nos microfones da Rádio Oeste pelo também radialista Silvano Dias, que atua na assessoria de comunicação da parlamentar paraibana. Conforme Silvano, a deputada teria dito que não faz nenhuma questão de ter o apoio do citado radialista.


Este tipo de posição esnobe não é nenhuma novidade em se tratando da deputada Doutora Paula. A parlamentar também já teria causado constrangimento ao se recusar a agradecer publicamente os mais de quatro mil votos obtidos em São João do Rio do Peixe nas eleições de 2018, uma vez que esperava obter uma votação bem mais expressiva no município. Este, aliás, seria o principal motivo pelo qual a parlamentar não destinou nenhum centavo de emenda para SJRP em seus quase quatro anos de mandato


ESCUTE O ÁUDIO ABAIXO



Blog do Geraldo Andrade