Radialista Geraldo Andrade emite nota de pesar pela morte do ex-prefeito de Joca Claudino, Luiz Vitorino - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Radialista Geraldo Andrade emite nota de pesar pela morte do ex-prefeito de Joca Claudino, Luiz Vitorino

 

O

O radialista e blogueiro Geraldo Andrade manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento quinta-feira ( 5) de abril no Hospital Santa Terezinha em Sousa, aos 86 anos,  do ex-prefeito de Joca Claudino, Luiz Vitoriano dos Santos (Luiz Vitorino) que sempre demonstrou o mais elevado espírito público em todas as funções que desempenhou. 


Fui o seu Assessor de Comunicação Social nos dois mandatos de prefeito de Joca Claudino.  


Luiz Vitoriano dos Santos (Luiz Vitorino) era pai da ex-prefeita municipal de Joca Claudino, Jordhanna Lopes dos Santos (Dra. Jordhanna). 


Luiz Vitoriano dos Santos era cearence, mas radicalizou-se em Joca Claudino. Antes de entrar na política foi empresário da construção civil. Na eleição de 1996 foi eleito pelo PMDB para o cargo de prefeito municipal de Joca Claudino. No pleito de 2000 disputou a reeleição pelo PMDB obtendo uma expressiva votação. Foi eleito vereador em Uiraúna no pleito de 1988 obtendo a segunda colocação. Na eleição de 1992 foi reeleito ficando em segundo lugar. Exerceu o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Uiraúna de 1993 a 1994. 


Neste momento doloroso, venho externar meus sentimentos e me solidarizar com a família do nosso eterno líder e ex-prefeito Luiz Vitorino, Rogo a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido e que no calor do seu imenso coração conforte a todos por esta tão grande perda. 


Descanse em paz, Luiz Vitorino!


Geraldo Andrade 

Radialista e blogueiro

Blog do Geraldo Andrade