Prefeito Bal Lins participa de entrega kits às gestantes durante confraternização em São José de Piranhas - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Bal Lins participa de entrega kits às gestantes durante confraternização em São José de Piranhas

 


A Prefeitura de São José de Piranhas, através da Secretaria de Ação Social, que tem a frente a primeira-dama Nil Braz realizou mais uma entrega dos kist às gestantes no município, “Mamãe Piranhense”.

- PUBLICIDADE -

A entrega dos kits ocorreu nessa quinta-feira (26), sob coordenação da secretária Nil Braz e participação do prefeito Bal Lins. Também participaram do evento, a primeira-dama, Elizete, vereadores e secretários municipais.

O kit é composto de 22 itens essenciais para os primeiros dias de vida do bebê, além de kit higiene para as mamães levarem para maternidade. Esta é a segunda vez que o município contempla as mamães este ano. As futuras mães contempladas com os Kits Gestantes foram as cadastradas nos programas sociais do município.

“A gestão municipal cuida da vida das pessoas, dando acolhimento necessário para oferecer dignidade e um futuro melhor para as crianças”, destacou Bal Lins

Para realizar o cadastro, basta procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município. Na oportunidade foi celebrada uma confraternização com um chá da tarde para todas as mamães presentes.

Veja galeria!

 

Fonte: Radar Sertanejo com fotos: Marconi Cruz